Hotel Dom Pedro Marina **** Algarve, Vilamoura De frente para o Oceano Atlântico, o Hotel Dom Pedro Marina, de quarto estrelas, oferece 100 quartos e 55 suites, incluindo duas suites presidenciais com um jaccuzzi em cada balcão. Com seis salas de reunião que dispõem de espaço para 150 pessoas. Para jantar, tem à sua disposição um restaurante italiano.
O hotel tem 7 pisos e um total de 155 quartos:
101 quartos Classic, com vista para o mar ou terra, com balcão
34 Suites Junior, com vista para o mar ou para terra, com ou sem terraço
16 Suites Senior, com vista para o mar ou para terra, com terraço
4 Suites Presidenciais, com jacuzzi privado no terraço
Todos os quartos estão equipados com telefone de marcação directa, mini bar, cofre (mediante aluguer), TV por satélite, rádio, detectores de fumo e fogo, energia eléctrica a 220V e portas resistentes ao fogo.
Neste Hotel é proporcionado um ambiente informal e familiar, jardins privados contemplam as piscinas. Os hóspedes podem utilizar as piscinas incluindo um jacuzzi e uma piscina para crianças em separado.
Os hóspedes dos Hotéis Dom Pedro encontram-se a uma curta distância da cosmopolita Marina de Vilamoura, com uma grande variedade de bares, óptima vida nocturna, restaurantes e lojas. Também estão disponíveis sazonalmente na praia um bar e uma área para espreguiçadeiras, dedicadas exclusivamente aos hóspedes Dom Pedro.